fbpx

Blog GoGirl

A rotina de domingo: Garimpando pra Go Girl/Forboys

O post de hoje é pra contar um pouquinho do que rolou na saga de buscar as mercadorias da loja. Essa costuma ser minha rotina aos domingos, mas que também varia quando saio aos sábados em busca de novos bazares. Desde o começo da loja já tenho meus fornecedores fixos, mas nunca é demais conhecer novas opções, né?

Rotina:
Normalmente aos domingos quando preciso trabalhar acordo as 6:30, preparo tudo, (sacolas, comigo, kit de guerra com álcool em gel, máscara, e uma outra misturinha com vários anti bacteriano) e partimos rumo aos garimpos.

Tem que chegar cedo:

Você pode chegar às 4 da manhã e já será possível ver gente na fila, como eu costumo ir com os meus pais não faço essas loucuras, vou dentro do horário e chego uns 15 minutos antes e está tudo certo.

Tá sempre lotado:

A gente faz o possível para se precaver saindo de casa pra trabalhar. Infelizmente durante a quarentena o número de pessoas triplicaram perambulando pelos bazares, é bem comum escutar um “não tinha nada pra fazer em casa e por isso estou aqui”. A gente sai porque realmente precisa, e não tem sido fácil enfrentar esses locais com tanta gente.

Foca na roupa:

Apesar do medo de estar em locais fechados com muitas pessoas o foco precisa ser nas roupas, é nessas horas que agradeço meu olhar de produtora de moda que me faz achar peças legais de forma mais ágil. Meu limite dentro dos bazares tem sido de 2 horas.

Não pode deixar o Forboys pra trás:

Além da parte feminina, temos também o setor masculino. Meu cérebro se dividi em pensar em produções legais para ambos os públicos, e não vou mentir que tenho ficado cada vez mais apaixonada pelo mercado de moda masculino!

Não vejo a peça, eu vejo sempre a produção toda:

Essa é uma curiosidade sobre a forma que eu tenho de garimpar. Eu nunca pego uma peça sem imaginar no mínimo 3 produções com ela. Minha cabeça não enxerga apenas a peça avulsa, é sempre o combo completo. Dessa forma eu já sei o que pode vir a agrade vocês ou não.

Depois da corrida toda, é hora de fazer a parte de lavanderia e também de e commerce (fotografar, medir, subir todas as informações para o site).

Nossa semana já começa no domingo! Bora bater as metas já que os boletos continuam chegando! Boa semana pra nós! 🙏🏾💖

gogirl

Gostou desse Post? Compartilhe!

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on telegram
Share on email