fbpx

Blog GoGirl

Perrecos que já passamos em bazares 🥵

Quem aí é brecholeira raíz sem dúvidas deve ter muitas histórias malucas pra contar sobre situações em bazares. Garimpando desde 2008 já vivi muita coisa, e posso dizer que realmente é o tipo de ambiente aleatório que rende muitas histórias, nem sempre engraçadas ou legais, mas, ainda sim histórias que ea gente guarda pra contar para os netos no futuro (distante diga se de passagem!) 😂

1.Cuidado com os seus achados: Quem nunca passou horas e horas no bazar e quase que perdeu os garimpos em um momento de distração? Eu costumo esconder minhas peças para que ninguém pegue, já que é bem comum de acontecer. As vezes eu me distancio do meu carrinho por minutos pra ver alguma peça e sempre tem alguém por perto pra ir xeretar os meus achados. Por sorte estou sempre atenta pra não deixar ninguém levar as peças embora!

2. O empurra empurra é de lei: Se você for em algum bazar que a galera não se empurre ṕrincipalmente na hora de entrar, dê graças a Deus porque isso é raridade. Acho que os momentos mais tensos são justamente estes que todo mundo quer entrar nos locais, e acham que empurrando vão conseguir entrar primeiro. Já vi até senhoras idosas fazendo parte desse empurra empurra, pasmem.

3. Cuidado com as Pulgas: Certa vez estava eu toda interdina nos garimpos, e minha prima estava me ajudando. Do nada ela sai correndo e se coçando com as pernas cheias de pulgas! É, algumas vezes acontece 🤷‍♀️

4. Esse sangue aqui é do que? Dentre muitas coisas bizarras que já encontrei (calcinhas sujas, cuecas sujas) roupas com sangue foram sem dúvidas uma das mais nojentas. Alguém realmente achou legal colocar para doação roupa ensanguentada. Nem tudo em bazar faz sentido, tem hora.

5. A cobra no meio das roupas: Eu sempre conto essa história e sem dúvidas foi uma das mais perigosas que já vivi. Muitas pessoas realmente não fazem ideia do que podem estar escondido em ambientes mal iluminados, humidos, e fechados por muito tempo. Toda profissão tem um risco, e quem vive da revenda de itens usados bem sabe do perreco que a gente passa pra achar as raridades.

6. Sapatos sujos de barro por R$1,00: A galera tem muita preguiça de limpar alguns itens ante de doar. Já cheguei a ver uma caixa com centenas de pares de sapatos a R$1,00 só porque eles estavam extremamente sujos de barro, pode isso Arnaldo?

Eu poderia passar o dia todo aqui dando relatos, mas vou quardar alguns pra fazer um vídeo! O que vocês acham? 😀

Até sexta que vem! <3

Beijos,

Se cuidem,

Yasmin

gogirl

Gostou desse Post? Compartilhe!

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on telegram
Share on email