fbpx

Política de Trocas

Política de Trocas

LEIA COM ATENÇÃO A POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES GO GIRL BRECHÓ.

TROCAS PODERÃO SER EFETUADAS NO CASO DE PRODUTOS QUE NÃO SERVIREM DESDE QUE NÃO APRESENTEM INDÍCIOS DE USO.

TROCA POR TAMANHO


PARA SOLICITAR SUA TROCA, VOCÊ DEVERÁ AVISAR A LOJA ATÉ 90 (DIAS) APÓS A COMPRA DO PRODUTO, ENVIE UM E-MAIL PARA yasmin.christe@yahoo.com.br, INFORMANDO O NÚMERO DO PEDIDO E DATA DE RECEBIMENTO DO MESMO. ( IMPORTANTE QUE O PRODUTO ESTEJA COM ETIQUETA E SEM USO PARA QUE A TROCA SEJA FEITA).

PARA EFETUAR A TROCA POR QUESTÕES DE TAMANHO, COR E GOSTO, FICA POR CONTA DO CONSUMIDOR ARCAR COM OS CUSTOS DO FRETE.

PRODUTO COM DEFEITO

APESAR DE TODO CUIDADO, FALHAS PODEM ACONTECER, E NESTES CASOS PEDIMOS PARA QUE ENTREM EM CONTATO VIA E-MAIL: yasmin.christe@yahoo.com.br PARA QUE O CASO SEJA SOLUCIONADO. PODEM SER EFETUADAS TROCAS, DEVOLUÇÕES (BANCADA PELA LOJA) OU DISPONIBILIDADE DE CRÉDITOS PARA USAR QUANDO QUISER NA LOJA.

DESISTÊNCIA DA COMPRA

EM CASOS DE ARREPENDIMENTO DA COMPRA, O CONSUMIDOR TEM O PRAZO DE 7 (SETE) DIAS A PARTIR DO RECEBIMENTO DA COMPRA PARA NOS INFORMAR SOBRE A DESISTÊNCIA, E CONSEQUENTEMENTE FAZER A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO. (IMPORTANTE SE ATENTAR AS DATAS, SÃO 7 DIAS APÓS O RECEBIMENTO DO MESMO). PASSADO A DATA, NÃO SERÁ POSSÍVEL SOLICITAR A DEVOLUÇÃO. ENVIE UM E-MAIL PARA yasmin.christe@yahoo.com.br SOLICITANDO A DEVOLUÇÃO, APÓS A POSTAGEM DO PRODUTO NOS CORREIOS É ESSENCIAL QUE SEJA NOS ENCAMINHADO O CÓDIGO DE RASTREIO COM A DATA DA POSTAGEM. SEM O COMPROVANTE DE POSTAGEM, E SEM O CÓDIGO DE RASTREIO SINALIZANDO A DATA DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO NÃO SERÁ POSSÍVEL SOLICITAR A DEVOLUÇÃO DO MESMO.

DEVOLUÇÃO POR QUESTÕES DE TAMANHOS, CORES E PREFERÊNCIA FICA POR CONTA DO CLIENTE ARCAR COM OS CUSTOS DE FRETE.

APÓS O PROCESSO DE DEVOLUÇÃO VIA CORREIOS CONCLUÍDO, E COM O COMPROVANTE DE POSTAGEM ENVIADO, A  COMPRA RETORNANDO PARA NÓS, O ESTORNO DO VALOR DA MESMA SERÁ FINALIZADA NA CONTA DO CONSUMIDOR.

CASO TENHA FICADO DÚVIDAS, VOCÊ PODE CONFERIR MAIS INFORMAÇÕES NO PROCON:

O que o Procon diz sobre trocas e devoluções em estabelecimentos que trabalham com itens de segunda mão:

Compras pela internet 

Nas compras feitas fora do estabelecimento comercial (internet, telefone, catálogo, por exemplo), o consumidor pode desistir do negócio em sete dias, contados a partir da data da aquisição ou do recebimento do produto. 

Troca de produto 

A troca de produtos por motivo de cor, tamanho ou gosto é uma liberalidade do estabelecimento. A loja só é obrigada a efetuar a substituição em caso de defeitos na mercadoria. 

Como muitos destes estabelecimentos não possuem estoques com o mesmo modelo de roupas por exemplo, a troca (em caso de defeito) pode ser feita por outro produto que agrade o consumidor. Se a mercadoria adquirida tiver valor maior da que será trocada, a diferença deve ser paga pelo comprador; se for menor, o fornecedor deve devolver o restante. 

Caso opte por efetuar a troca por tamanho ou gosto, o fornecedor deve informar as condições para a substituição de maneira clara e precisa. 

Fonte: https://www.procon.sp.gov.br/