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Política de Trocas

Política de Trocas

Se você efetuou a compra coma gente, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim ocorreu algum imprevisto, você poderá solicitar a troca através de nossa central de atendimento, mas fique atento para as regras abaixo.

Troca do produto

A troca de produtos por motivo de cor, tamanho ou gosto é uma liberalidade do estabelecimento. A loja só é obrigada a efetuar a substituição em caso de defeitos na mercadoria. 

“Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá sem uso.”

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:

  1.  1.O Produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  2. 2. O produto deve ser devolvido para o endereço qual informaremos via email, juntamente com o código de rastreio logo após a postagem.
  3. 3. Trocar por tamanho, cor, e preferẽncias fica por conta do cliente custear o frete.
  4. 4. Passado o prazo, não será possivél realizar a troca.
  5. 5. Você pode ultilizar também o valor em bonus para outras compras.

Troca Produto com defeito:

Os produtos comercializados pela Go Girl, tem o prazo de até de 90 dias de garantia para trocas de produtos com alguma avaria que tenha passado pelo nosso controle de qualidade . O cliente deverá enviar por email (yasmin.christe@yahoo.com.br), um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de trocas por avarias não informadas no produto:

1.A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço que informaremos via email. yasmin.christe@yahoo.com.br
2. Devolver o produto da mesma forma que foi entregue. Com a tag, cupom de desconto e brinde se for o caso.

3. Ao fazer o envio do produto o código de ratsreio deve ser encaminhado para a loja via email.
4. O produto chegando no nosso acervo, será realizado o estorno na conta do cliente.

Desistencia da Compra:

Prazo para desistência de compra são de 7 dias corridos (fins de semana, e feriados contam nesses 7 dias).

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao nosso atendimento via email: yasmin.christe@yahoo.com.br, seguindo as seguintes regras:

  1. 1. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço que informaremos via email.
  2. 2. O produto deve ser devolvido da mesma forma que foi entregue ao cliente: com as tags de descontos, brindes e cards, se eles não será realizado a devolução.
  3. 3. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  4. 4. Após feita a postagem de devolução é essencial o envio do código de rastreio para que possamos rastrear o pedido. Sem o código não será aceita a devolução do produto.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução.

Após o recebimento do produto no nosso acervo, o valor pago pelo cliente será transferido para o conta do mesmo.

Dúvidas? Consulte Fonte: https://www.procon.sp.gov.br/